De Tudo um Pouco : Selo Olha que Blog Maneiro!
Downloads Ativos

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Selo Olha que Blog Maneiro!

Recebi uma indicação do blog Jokers um selo olha que blog maneiro, estou muito contente com a indicação e com o reconhecimento por parte desse amigo.



Regras:
1. Exiba a imagem do selo “Olha que blog maneiro!” que você acabou de ganhar.

2. Poste o link do blog que te indicou (muito importante).

3. Indique 10 blogs de sua preferência.

4. Avise seus indicados (não esquecer).

5. Publique as regras.

6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7. Envie a sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com o link dos 10 blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

Meus indicados são:

1- To brincando
2- Mijei de Rir
3- Dr. Perpper
4- Chongas
5- Blog do Caos
6- Tuntes
7- Cogumelo Louco
8- Caixa Pretta
9- Irmãos Brain
10- Tem Tudo BR

10 comentários:

Juca disse...

Vlw pela indicação. té mais.

Gustavo Correa disse...

Obrigado pela indicação!

Antonoly Maia disse...

Parabéns pelo selo
e que venham outros!

Elton Max JG disse...

parabenss! otimo blog mesmo!

ADM disse...

Obrigado Antonoly e Elton M@x!

Estou tentando fazer de tudo para deixar o blog melhor ainda!

Anônimo disse...

Indicação merecida!! excelente blog!!! Sucesso!!!


-------------------
http://jokers.mimhospeda.com

ADM disse...

Valeu Joker, muito obrigado pela indicação!
Sucesso para você também!

Anônimo disse...

Minha primeira visita por aqui!
Adorei os seriados para baixar.
Muito bom seu blog!
Ah e parabéns pelo selo!
Beijos!

ADM disse...

Muito obrigado Ana, espero que volte sempre.

Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns pelo selo e pode ser pretenção minha mas eu penso que o Chongas não vai nem responder pelo selo.